super sonic game maker
Ola convidado seja bem vindo ao nosso forum voltado a games indie, espero que se cadastre e aprenda muito sobre desenvolvimento de jogos.

um forum voltado para fans de sonic e de game maker!

Conectar-se

Esqueci minha senha



Últimos assuntos
» grupo de whatsapp
Dom Out 23, 2016 1:46 pm por Divin Sphere Hiroshai

» feliz ano novo
Ter Jan 26, 2016 5:56 pm por Divin Sphere Hiroshai

» OI PESSOAL DIVIN AKI
Ter Jan 26, 2016 5:50 pm por Divin Sphere Hiroshai

» Ola Skitz Aqui!
Ter Jan 26, 2016 5:42 pm por Divin Sphere Hiroshai

» Engine de inventario, venda e compra
Dom Ago 30, 2015 10:31 pm por $-Renan-$

» O mito voltou
Seg Ago 24, 2015 12:50 am por $-Renan-$

» análise se o terror no minecraft é real
Qui Ago 20, 2015 4:43 pm por Divin Sphere Hiroshai

» Regras Indie Games
Sab Jul 11, 2015 11:15 pm por $-Renan-$

» Sonio - Velocidade do Dragão EP 1
Sab Jun 20, 2015 2:25 pm por Sonio

» <font color="red">VAMO[/font]S FUGIR! O MUNDO VAI EXPLODIR!
Dom Maio 24, 2015 5:32 pm por john the hedgehog

» Regras do fórum
Dom Maio 24, 2015 2:41 pm por finalbang4 - Peter

» Para os visitantes
Seg Jan 19, 2015 9:12 am por john the hedgehog

» reunião urgente
Dom Dez 14, 2014 11:07 am por john the hedgehog

» Top Gear Amaldiçoado
Dom Dez 14, 2014 10:39 am por john the hedgehog

» O Meio Humano-Selvagem Contra Zumbis
Dom Dez 14, 2014 10:25 am por john the hedgehog

» Jogo Obscuro De Sonic
Qui Nov 20, 2014 2:16 pm por john the hedgehog

» Pokemon (Sonic)
Qui Nov 20, 2014 10:05 am por john the hedgehog

» A Batalha
Dom Nov 16, 2014 6:09 pm por john the hedgehog

» Novo projeto coletivo: SSGM FPS
Dom Nov 16, 2014 3:33 pm por finalbang4 - Peter

» Ressureição da SSGM.
Dom Nov 16, 2014 3:03 pm por Divin Sphere Hiroshai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1 Limpador de piscina em Qui Maio 02, 2013 7:31 pm

Davi

avatar
Um limpador de piscina chamado Richie lê uma manchete, "Homicidio sem sentido na Cidade, Assassino ainda a solta". Quando ele olha para frente um homem em um terno diz a ele para "acordar" e, em seguida, atira no seu peito. Ele cai no chão e acorda na cama como se fosse tudo um sonho, diz que foi um sonho muito intenso e tira a camisa.

Seu amigo, Lenny, aponta e diz a ele que ele tem uma ferida no peito, exatamente onde ele foi baleado em seu sonho. Ele vai ao médico para saber sobre seu ferimento e fala sobre o sonho que teve, a médica pergunta se ele conhecia o cara que atirou nele, e diz que ele deve consultar um psiquiatra.
A médica vai chamar um colega dela. Enquanto ela está longe, Richie olha para o seu prontuário médico. Ele vê "Problemas de Conduta de Raiva". Quando o médico volta, ela traz o mesmo homem que atirou em Richie antes. Mais uma vez o homem diz Richie para acordar e atira. Quando ele acorda, Richie tem outra ferida no lugar onde ele foi baleado pela última vez, mas a do sonho anterior não está mais lá, e ele fica apavorado.

Ele vai trabalhar e começa a limpar uma piscina. Uma mulher sai da casa, vestida apenas com um biquini, e vem até ele. Esta mulher é a esposa do dono da casa. Ele pega os dois se beijando. Richie reconhece-o como o cara que atira nele em seus sonhos, desta vez ele não levou um tiro somente uma surra,ele levanta-se com dificuldades. Então Richie acorda em um laboratório, não há ninguém no local, então um homem aparece e pede para retornar a mesa de diagnósticos, Richie pergunta onde ele está e que lugar é aquele.
O médico diz que ele está na VirtuaCorp e que é parte de uma terapia nova de estudo do sonho para que ele não tenha mais pesadelos. De novo o homem com a arma chega e diz "ACORDE". Richie leva mais uma tiro e acorda. Desta vez ele não tem nenhuma cicatriz.

Lenny chega e dá a ele uma carta da VirtuaCorp com uma dívida de US$12.341.62 no valor da terapia. Ele vai para VirtuaCorp e diz que ele não autorizou qualquer sessão de terapia do sonho. Richie fica esperando por duas horas para ser atendido e se irrita com a secretária.

Ela diz que é para os clientes ligarem marcando, mas Richie responde que não é um cliente. Então ela diz que vai encontrar alguém que possa ajudá-lo com seu problema.

Quando ela sai, ele vai até uma porta, onde ele entra, que leva a escada, que leva para sala que ele tinha acordado mais cedo. Ele olha para todas as telas dos computador que tem na sala de pesquisa e vê os lugares que ele tinha ido em seus sonhos.

Ele assiste a uma reportagem onde um homem que é morto por um limpador de piscina, o mesmo homem que foi matá-lo em todos os seus sonhos. A repórter diz que o limpador de piscina discutiu com o homem e depois supostamente invadiu a casa e atirou nele, e que prendeu o suspeito.
Richie se vê no noticiário sendo colocado em um carro policial.

Um alarme de violação de segurança começa a piscar e Richie começa a fugir do prédio. Ele deixa suas chaves caírem no caminho, então ele desesperadamente pegou rápido suas chaves e foi em direção ou seu carro. Quando foi ligar o carro ele não pegou, então Richie olha para frente e vê o homem novamente.
O homem diz "ACORDE" e atira em Richie. Ele acorda em sua cama de novo e começa a gritar "ISSO NÃO TEM FIM, ISSO NÃO TEM FIM" e Lenny mostra para ele o jornal onde diz a manchete sobre o assassinato e pergunta se ele o matou. Richie começa a se estapear no rosto com intuito de acordar mas não funciona,Lenny diz a ele que os policiais estão em sua sala de estar, porque eles suspeitam que ele matou o homem.

Os policiais invadem o apartamento, e O policial que tem uma arma apontada para ele é o mesmo homem novamente. Richie implora e pede desculpas por ter matado ele, e diz que não sabia o que aconteceu mas o homem atira novamente, dizendo "ACORDE". Desta vez, Richie não acorda mas está de volta a VirtuaCorp, que é revelado a ser um laboratório criado como um meio para reduzir a superlotação das prisões, e fazer expêrimentos com os presos.

A cientista está dizendo para a esposa do homem Richie matou, que Richie está passando por uma paralisia do sono que dá pesadelos repetitivos a Richie da mesma forma que ele matou o homem, ele vê o próprio assassinato a tiros uma vez atrás da outra , o que acabará por matá-lo. Em sua própria mente.

2 Re: Limpador de piscina em Sex Maio 03, 2013 9:16 am

Corretor obscuro

avatar
davi para de abusar das creepypastas Nossa
+4 rings Trollzor


_____________________________________________

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum

chatlat