super sonic game maker
Ola convidado seja bem vindo ao nosso forum voltado a games indie, espero que se cadastre e aprenda muito sobre desenvolvimento de jogos.

um forum voltado para fans de sonic e de game maker!

Conectar-se

Esqueci minha senha



Últimos assuntos
» grupo de whatsapp
Dom Out 23, 2016 1:46 pm por Divin Sphere Hiroshai

» feliz ano novo
Ter Jan 26, 2016 5:56 pm por Divin Sphere Hiroshai

» OI PESSOAL DIVIN AKI
Ter Jan 26, 2016 5:50 pm por Divin Sphere Hiroshai

» Ola Skitz Aqui!
Ter Jan 26, 2016 5:42 pm por Divin Sphere Hiroshai

» Engine de inventario, venda e compra
Dom Ago 30, 2015 10:31 pm por $-Renan-$

» O mito voltou
Seg Ago 24, 2015 12:50 am por $-Renan-$

» análise se o terror no minecraft é real
Qui Ago 20, 2015 4:43 pm por Divin Sphere Hiroshai

» Regras Indie Games
Sab Jul 11, 2015 11:15 pm por $-Renan-$

» Sonio - Velocidade do Dragão EP 1
Sab Jun 20, 2015 2:25 pm por Sonio

» <font color="red">VAMO[/font]S FUGIR! O MUNDO VAI EXPLODIR!
Dom Maio 24, 2015 5:32 pm por john the hedgehog

» Regras do fórum
Dom Maio 24, 2015 2:41 pm por finalbang4 - Peter

» Para os visitantes
Seg Jan 19, 2015 9:12 am por john the hedgehog

» reunião urgente
Dom Dez 14, 2014 11:07 am por john the hedgehog

» Top Gear Amaldiçoado
Dom Dez 14, 2014 10:39 am por john the hedgehog

» O Meio Humano-Selvagem Contra Zumbis
Dom Dez 14, 2014 10:25 am por john the hedgehog

» Jogo Obscuro De Sonic
Qui Nov 20, 2014 2:16 pm por john the hedgehog

» Pokemon (Sonic)
Qui Nov 20, 2014 10:05 am por john the hedgehog

» A Batalha
Dom Nov 16, 2014 6:09 pm por john the hedgehog

» Novo projeto coletivo: SSGM FPS
Dom Nov 16, 2014 3:33 pm por finalbang4 - Peter

» Ressureição da SSGM.
Dom Nov 16, 2014 3:03 pm por Divin Sphere Hiroshai


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo Mensagem [Página 2 de 3]


1 Hunting darkness em Sab Jul 06, 2013 10:38 pm

$-Renan-$

avatar
Relembrando a primeira mensagem :

Titulo: Hunting darkness
Qualidade de Graficos 4D

Estou reunindo uma equipe para fazer um jogo que estou pensando, bom membros que eu estou pensando sao:

(Designer e Spriter)
EU
...(vago3)
(programador)
Corretor Obscuro
...(vago5)
(Diretor)
Eu
RushManiaco
...(vago2)

Requisitos Programador(nescessarios so 1 requisito):

Saber sistema de Quest
Sistema de Login Online
Sistema de HP(vida)
Sistema de MP(Mana)


Designer:

Saber mecher com 3D.
Saber usar o programa Cinema4D , 3D Studio Max ou blender etc..
Saber usar o PhotoShop.
Paciencia.

Diretor:

Boa Imaginação.


Meta:

Eu quero fazer um Jogo Que supere os Graficos do GoldWorld e supere o Ingry Birds como melhor jogo feito(no GM) ate agr.



Última edição por Lyon22 em Sab Jul 27, 2013 12:33 pm, editado 1 vez(es)


_____________________________________________

26 Re: Hunting darkness em Dom Jul 14, 2013 10:54 am

$-Renan-$

avatar
Algum de vcs sabe fazer Sistema de LVL UP?

 OBS: O  Jogo sera criado do zero portanto nao sera um fan-game, sera um jogo Original.


Velox vc nao e do Brasil neh?


_____________________________________________

27 Re: Hunting darkness em Dom Jul 14, 2013 8:25 pm

Divin Sphere Hiroshai

avatar
gold fazer sistema de level up e a coisa mas facil que existi Nossa


_____________________________________________
o fim de um sonho é o começo de outro
15/4/2014
http://supersonicgamemaker.forumeiros.eu

28 Re: Hunting darkness em Dom Jul 14, 2013 11:21 pm

$-Renan-$

avatar
kkkk, ah mais temque ser com aumento de STATS,Velox sabe fazer um CHAT?

e so mais uma pergunta algun de vcs consegueriam fazer um sistema de Loja Tipo as missoes quando vc destroi os monstros eles derrubam "Moedas" e quando juntam uma quantia podem comprar espadas armaduras e quando comprar descontam das suas moedas e o Ekip que comprou vai pro inventario etc.

OFF:Nat pq ficou tanto tempo OFF Nossa


_____________________________________________

29 Re: Hunting darkness em Seg Jul 15, 2013 7:03 pm

finalbang4 - Peter

avatar
Gold, você não vai fazer sistema de salvar e tal após uma batalha né? Se não eu tinha um script de save bem aqui...


_____________________________________________

30 Re: Hunting darkness em Seg Jul 15, 2013 7:16 pm

Divin Sphere Hiroshai

avatar
gold eu sei fazer sistema de level up com esses trecos sim Nossa


ps:eu fiquei tanto tempo fora do forum porque eu tava sem luz Nossa


_____________________________________________
o fim de um sonho é o começo de outro
15/4/2014
http://supersonicgamemaker.forumeiros.eu

31 Re: Hunting darkness em Seg Jul 15, 2013 9:19 pm

$-Renan-$

avatar
Peter acho que nao sera nescessario,o coretor e o Velox devem saber fazer um negocio de salvar quantas vitorias vc ten etc.

Alguem Sabe fazer Sistema de Chat Online?


KD  o Velox Nossa


Hits:



Cogumelo Trollzor


KD O VELOX Nossa


_____________________________________________

32 Re: Hunting darkness em Qua Jul 17, 2013 12:30 pm

Velox33734

avatar
desculpe eu ter sumido é que esqueci minha senha kkkkkk

se quiserem posso fazer um instalador simples sem ter de baixar nada quital?
e eu ja ja dou a engine de chat!


_____________________________________________
Ola sou velox o ouriço mais rico mais habilidoso e mais Lento do forum!
eu tenho minha empresa e minha mansão na minha ilha se precisar de uma grana podi conta cumigu
eu tenho meus soldados mais eles trabalham bem pouco pq fasso tudo sozinho.
Como sou Futuristico eu sou jovem e sempre vou ser neste universo porem meu verdadeiro corpo futuristico e diferente.

33 Re: Hunting darkness em Qua Jul 17, 2013 12:38 pm

Velox33734

avatar
daonde não sou do brasil/
this is nothing you talking
were you talking about?
i live in brasil
i have 11 years
i live em (rio grande do sul) derp


_____________________________________________
Ola sou velox o ouriço mais rico mais habilidoso e mais Lento do forum!
eu tenho minha empresa e minha mansão na minha ilha se precisar de uma grana podi conta cumigu
eu tenho meus soldados mais eles trabalham bem pouco pq fasso tudo sozinho.
Como sou Futuristico eu sou jovem e sempre vou ser neste universo porem meu verdadeiro corpo futuristico e diferente.

34 Re: Hunting darkness em Qua Jul 17, 2013 12:45 pm

Velox33734

avatar
sou o genio de GM
sei:
online
mmo
3d
3D fake
2D
Chat
level up
criação de persoangem
um pouquinho de IA
compras de amigos(mais não de roupas!)ex:eu vo na loja tem pet custando 1000 eu mato ganho mil e compro o pet para a aventura
,jogo de arco flecha
varios minigames

só isso não sei os basicos
não sei:
pulo kkkkkk:troll:
andar pros lados com garvidade kkkkkkkkkk

 
-25% warn por post triplo


_____________________________________________
Ola sou velox o ouriço mais rico mais habilidoso e mais Lento do forum!
eu tenho minha empresa e minha mansão na minha ilha se precisar de uma grana podi conta cumigu
eu tenho meus soldados mais eles trabalham bem pouco pq fasso tudo sozinho.
Como sou Futuristico eu sou jovem e sempre vou ser neste universo porem meu verdadeiro corpo futuristico e diferente.

35 Re: Hunting darkness em Qua Jul 17, 2013 12:52 pm

Divin Sphere Hiroshai

avatar
velox cuidado com o post triplo(e post duplo tambem)


_____________________________________________
o fim de um sonho é o começo de outro
15/4/2014
http://supersonicgamemaker.forumeiros.eu

36 Re: Hunting darkness em Qua Jul 17, 2013 5:18 pm

Velox33734

avatar
afs vc criou o forum ssem ver o forum oficial né

-não há post duplo ou triplo em

quizes
equipes e MPs

e se fosse vc nat estaria com post quadruplo!



Última edição por Velox33734 em Qua Jul 17, 2013 5:22 pm, editado 1 vez(es) (Razão : warning)


_____________________________________________
Ola sou velox o ouriço mais rico mais habilidoso e mais Lento do forum!
eu tenho minha empresa e minha mansão na minha ilha se precisar de uma grana podi conta cumigu
eu tenho meus soldados mais eles trabalham bem pouco pq fasso tudo sozinho.
Como sou Futuristico eu sou jovem e sempre vou ser neste universo porem meu verdadeiro corpo futuristico e diferente.

37 Re: Hunting darkness em Qua Jul 17, 2013 5:25 pm

$-Renan-$

avatar
ele ta certo Nat Trollzor


_____________________________________________

38 Re: Hunting darkness em Qui Jul 18, 2013 8:57 am

Divin Sphere Hiroshai

avatar
okay okayfire vou re-ler as regras Trollzor

ps:aonde foi qeu eu fiz post quadruplo? Trollzor


_____________________________________________
o fim de um sonho é o começo de outro
15/4/2014
http://supersonicgamemaker.forumeiros.eu

39 Re: Hunting darkness em Sab Jul 20, 2013 5:34 pm

Velox33734

avatar
eu sei fazer sistem ade loja lol velox ezibido


_____________________________________________
Ola sou velox o ouriço mais rico mais habilidoso e mais Lento do forum!
eu tenho minha empresa e minha mansão na minha ilha se precisar de uma grana podi conta cumigu
eu tenho meus soldados mais eles trabalham bem pouco pq fasso tudo sozinho.
Como sou Futuristico eu sou jovem e sempre vou ser neste universo porem meu verdadeiro corpo futuristico e diferente.

40 Re: Hunting darkness em Sab Jul 20, 2013 5:43 pm

Divin Sphere Hiroshai

avatar
e noiz velox


_____________________________________________
o fim de um sonho é o começo de outro
15/4/2014
http://supersonicgamemaker.forumeiros.eu

41 Re: Hunting darkness em Dom Jul 21, 2013 11:52 am

$-Renan-$

avatar
Eu fiquei um tempo OFF pois reuni uma equipe, Agr temos 12 membros, se cadastrem na gmbr.


_____________________________________________

42 Re: Hunting darkness em Dom Jul 21, 2013 7:14 pm

Divin Sphere Hiroshai

avatar
porque nois temos que se adastrar la? :raiva fire: eles que se cadastrem aqui Trollzor alem do mas eu ja sou cadastrado la mas perdi a senha Trollzor e o nome de ursuario Trollzor e o email tambem Trollzor


_____________________________________________
o fim de um sonho é o começo de outro
15/4/2014
http://supersonicgamemaker.forumeiros.eu

43 Re: Hunting darkness em Seg Jul 22, 2013 7:35 pm

$-Renan-$

avatar
LOL, Não cadastre Ué Equipe e o que nun falta LOL


_____________________________________________

44 Re: Hunting darkness em Ter Jul 23, 2013 10:40 am

Divin Sphere Hiroshai

avatar
ok pode me tirar da equipe Trollzor


_____________________________________________
o fim de um sonho é o começo de outro
15/4/2014
http://supersonicgamemaker.forumeiros.eu

45 Re: Hunting darkness em Ter Jul 23, 2013 11:06 am

$-Renan-$

avatar
Ahh tudo bem deixa pra la nen precisa se cadastrar la Trollzor


_____________________________________________

46 Re: Hunting darkness em Ter Jul 23, 2013 11:46 am

Divin Sphere Hiroshai

avatar
ta sertu
 Trollzor


_____________________________________________
o fim de um sonho é o começo de outro
15/4/2014
http://supersonicgamemaker.forumeiros.eu

47 Re: Hunting darkness em Ter Jul 23, 2013 2:04 pm

$-Renan-$

avatar
Imagen de algumas sprites:

http://i.imgur.com/10gdE50.jpg


_____________________________________________

48 Re: Hunting darkness em Ter Jul 23, 2013 10:14 pm

Divin Sphere Hiroshai

avatar
esta meio estranho tipo a grama parece um plano em cima de um retangulo : /


_____________________________________________
o fim de um sonho é o começo de outro
15/4/2014
http://supersonicgamemaker.forumeiros.eu

49 Re: Hunting darkness em Sex Jul 26, 2013 1:56 pm

$-Renan-$

avatar
Logo:


_____________________________________________

50 Re: Hunting darkness em Sex Jul 26, 2013 7:06 pm

Divin Sphere Hiroshai

avatar
legal a logo,superou a logo da ssgm 2 okay


_____________________________________________
o fim de um sonho é o começo de outro
15/4/2014
http://supersonicgamemaker.forumeiros.eu

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum

chatlat